Política de Devoluções

Serviço de apoio ao cliente

Precisa de ajuda na devolução do seu artigo? Conheça todas as condições de devoluções de compras efetuadas na loja online Galho Seco.
Tlf: 223 206 154
10h-12h30 | 14h–19h
E-mail: galhoseco2019@gmail.com

Política de Devoluções online

Se adquiriu um artigo em endereço da loja online dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda.

Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi adquirido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo da seguinte forma:

  • Contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente 223 206 154 para informações sobre procedimentos de envio.

Nota: Nunca expedir o artigo para o Galho Seco sem contacto prévio com a Linha de Apoio ao Cliente 223 206 154.

As condições da devolução são as seguintes:

Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado;

Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

Artigos sem sinal de uso

Embalagens intactas











Produto avariado

Deverá dirigir-se a sede do Galho Seco, apresentando a fatura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível deverá contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente 223 206 154 que ajudará a resolver o problema.

Devoluções por danos de transporte

Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar à nossa linha de Apoio ao Cliente 223 206 154.

Reembolso (aplicável em compras online)

No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo o Galho Seco um prazo de até 14 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento nas nossas instalações.